Na noite da última quarta-feira (dia 30) na ponte Miguel Arraes de Alencar, que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus o jovem; Carlos Daniel Teixeira de 23 anos, foi assassinado a facadas.
De acordo com informações repassadas por populares que estiveram no local, a princípio a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para uma situação onde dois indivíduos estavam discutindo na cabeceira da ponte. Mas, ao chegar no local, um dos envolvidos já estava em óbito após ter sido esfaqueado. A vítima estava trajando uma camisa de cor escura e um short branco.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por populares e vindo a comparecer no local proteriormente; mas apenas para constatar o óbito da vítima e não havendo assim nenhuma possibilidade de socorro. Imagens que circularam em grupos de WhatsApp mostram a vítima caída no chão e um suspeito com chapéu branco e de casaco pisando na vítima, e logo após saindo do local em uma bicicleta.
Em menos de 24 horas após crime o adolescente (de nome não revelado) tido até então como suspeito do referido ato infracional foi apreendido pela PM no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. Com o menor também estava a bicicleta ultilizada na ação que tirou a vida de Daniel; que já estava sendo adulterada visando dificultar a identificação. No ato da apreensão o adolescente confessou o crime, sendo assim detido e possivelmente vindo posteriormente a responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. Já o corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao IML de Caruaru.
Matéria redigida por @wagnersilvacomunicacao






Nenhum comentário:
Postar um comentário